Sobre a Lopes

Instalada em um novo pavilhão desde o ano de 2013, a empresa possui um terreno de 10.000m², sendo 2.800m² de área construída. A construção de uma nova sede se fez necessária para melhor atender a demanda crescente dos clientes, contando desta forma com um amplo espaço para estoque de matéria-prima.

Fundada no ano de 1984, a empresa iniciou suas atividades com a comercialização de papel para alguns clientes junto a região de seu estabelecimento.
 
No início, o foco principal da empresa era a comercialização de cartão duplex para o setor calçadista, o qual era uma força representativa na economia de todo Rio Grande do Sul. Seus principais produtos eram acessórios para calçados e camisas, caixas de pizza, caixas para hortifrutigranjeiros, etc.
 
Nos anos 90, o setor de calçados representava 90% das atividades e faturamento da empresa. Porém, em virtude da entrada dos produtos Chineses no país, a clientela da empresa começou a fechar suas portas, obrigando a empresa a se reestruturar, abrir novos clientes e direcionar-se para outros mercados consumidores.
 
Atualmente atua em diversos setores da economia, tais como: setor gráfico, móveis e estofados, avicultura, suinocultura, vidraçarias, pedras preciosas, porcelanas, construção civil, entre outros.

Lopes Ind. e Com. de Papéis Ltda

Rua José Bonifácio, 57 -  Hidráulica

Lajeado - RS